Diretores Presidentes

Gestores que estiveram a frente do Hospital Dom Orione

PADRE JARBAS ASSUNÇÃO SERPA

Desde Fevereiro de 2014

Durante sua gestão a instituição está obtendo grandes avanços, inaugurando novos serviços e realizando várias reformas e ampliações. Com seu jeito carismático, tem cativado colaboradores e parceiros.

Padre Márcio Almeida do Prado

De Abril de 2007 à Fevereiro de 2014

Administrador atencioso, observador, sereno e equilibrado. Dando continuidade as transformações, consolida a Unidade de Saúde em Hospital Dom Orione com foco nos serviços de alta complexidade.

Padre Francisco de Assis Alfenas

De janeiro de 2007 a abril de 2007

Foi diretor interino durante três meses, retomou as negociações importantes na sustentabilidade aos projetos do hospital. Não mediu esforços para restabelecer a saúde financeira da instituição.

Padre Amilar Eurides Giuriato

De março de 2005 a janeiro de 2007

Trabalhou para implantar projetos de recuperação da instituição, dando importante contribuição para a modernização tecnológica, com a aquisição de sistema de informatização.

Padre Ademar José dos Santos

De março de 1995 a março de 2005

Teve como seu maior legado o carinho, admiração e o respeito de todos que fizeram a história ao seu lado. A ele foi confiada a missão de transformar a Maternidade Dom Orione em Hospital e Maternidade Dom Orione.

Padre Giovanni Grosshzl (João)

De julho de 1990 a fevereiro de 1995

Com sua singular administração, na qual se destacaram a justiça e a firmeza aliadas ao carisma que lhe é peculiar, coordenou os trabalhos iniciados pelo Padre Mário iniciando então às novas instalações desta obra.

Padre Mario Scalco

De julho de 1976 a junho de 1990

Transformou a Casa de Caridade em Maternidade. Homem de fé e de ação, não se deixava abalar pelas dificuldades, colocava sempre os obstáculos e tempestades nas mãos de Dom Orione.